Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tchê Tchê vira assunto de Cuca na entrevista

Tchê Tchê foi assunto na entrevista coletiva de Cuca após o jogo

O Atlético-MG entrou em campo neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O time treinado por Cuca conseguiu mais uma vitória importante pelo estadual, vencendo o América Mineiro por 3 a 1. O grande destaque da partida foi o meia Nacho, entretanto, o treinador aproveitou para falar sobre reforços no Galo. O nome mais perto de ser anunciado pelo Galo é Tchê Tchê, do São Paulo.

Veja também: Nacho é elogiado por Cuca após grande atuação pelo Galo

Tchê Tchê chegou no São Paulo sendo um pedido do próprio Cuca. O jogador se destacou no Audax, onde foi contratado pelo Palmeiras, quando tinha o Cuca como treinador. Após a grande partida do Atlético-MG, Cuca falou sobre a possibilidade de Tchê Tchê chegar no clube.

”É uma pergunta difícil, porque está encaminhado (contratação de Tchê Tchê), mas não está decidido. Prefiro esperar que as coisas se resolvam pra depois poder falar do jogador. No próximo jogo quem sabe eu te responda essa pergunta”, disse o treinador.

Tchê Tchê é um jogador que não conseguiu se destacar como o esperado no São Paulo. Por conta disso, quando surgiu a possibilidade dele ser contratado pelo Atlético-MG, o time paulista não dificultou em nada a sua saída. A equipe do Morumbi está passando por uma reformulação e alguns nomes importantes.

O Atlético-MG está trabalhando para montar um elenco de qualidade para a disputa da Libertadores da América. A equipe já contratou Hulk e Nacho, agora tem Tchê Tchê encaminhado. Outro nome que poderá acabar sendo contratado pelo clube é Borré. O jogador está perto de ficar livre no mercado, tendo o seu nome especulado em vários times do futebol brasileiro. O seu nome esteve muito próximo de ser anunciado pelo Grêmio, mas não teve negócio.

 

Comments are closed.