Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Templo de Salomão é pinchado em sua inauguração

Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi vandalizado na manhã de quarta-feira (30), na véspera de sua inauguração.

Operários responsáveis por realizar os acabamentos finais da obra se depararam com a frase “Atos 17:24” na fachada do templo.

Minutos após a chegada dos funcionários, a pichação já havia sido removida.

Templo de salomão

Um atendente de uma das lanchonetes da região fotografou o ocorrido e publicou a imagem no Instagram, que foi excluída a pedido dos funcionários da segurança do templo. Nenhum funcionário Igreja Universal quis comentar sobre o assunto.

Crítica

A delegada responsável pelo caso afirmou que, com base no que foi escrito, a pichação pode ser uma crítica aos gastos gerados para construção, além das condições impostas aos fieis para ingressar no templo. A passagem bíblica Atos 17:24 diz: “O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens”.

Comments are closed.