Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

The Vampire Diaries : Paul Wesley diz o que ele acha de melhor na série

Entretenimento : Qual brasileiro ou ser humano que não curte uma boa série hein?, dessa vez a novidade ficou por conta de Paul Wesley, o ator em uma entrevista exclusiva ao site de Entertainment Weekly disse o que considera melhor em The Vampire Diaries , de acordo com a entrevista concedida, Paul Wesley fala sobre o que considera melhor no The Vampire Diaries  e que de fato aprendeu nesses oitos anos que viveu o mais novo dos irmãos Salvatore.

“Eu me lembro de assistir o segundo episódio e pensar “Isso é muito bom”. O piloto foi bem mais pensado e tinha muita análise e eu estava bastante preocupado sobre isso ou aquilo e você só quer fazer isso bem. Há muito ocorrendo em um episódio piloto. Você não pode ver de forma objetiva. E eu então eu me lembro de assistir o episódio dois e foi ai que a realidade me atingiu.
Eu acho que uma série se encontra no seu melhor momento quando tudo significa algo. Então eu acho que as temporadas 1,2 e 3 foram muito boas e todas as consequências significaram algo. Uma série é melhor quando é capaz de fazer isso e quando as pessoas realmente morrem e trágicas coisas acontecem e não há volta. Também acho que uma série é melhor, honestamente quando é sobre o relacionamento entre irmãos. A série é realmente sobre irmão – dois irmãos brigando por uma garota – mas é na verdade sobre dois irmãos, seu relacionamento e sua história.”

De acordo com Paul Wesley  Defan é a melhor coisa dessa série 

The Vampire Diaries : Paul Wesley diz o que ele acha de melhor na série(Imagem: reprodução/febreteen)
The Vampire Diaries : Paul Wesley diz o que ele acha de melhor na série(Imagem: reprodução/febreteen)
Na terceira temporada, eu fui o herói e o bom garoto por dois anos e eu acho que quando eles me deram a chance de ser o anti herói para ir contra todas as coisas das quais eu tinha sido estereotipado e todas as coisas pelas quais o personagem era, de fato, personificado. Senti que aquela era uma oportunidade de mostrar não apenas um outro ângulo como artista, mas também, como alguém assistindo a série eu pensaria: “Isso é ótimo para os fãs, ver o herói se tornar o vilão”. E aquilo foi bastante animador para mim.
Se tem algo que eu espero ter aprendido desta experiência é: quando uma série se torna realmente popular e as pessoas te reconhecem e vão até você, é bastante importante não se esquecer que você é um ator em uma série e precisa ter humildade. Eu vejo muitos jovens atores se perderem e eles realmente passam a acreditar nisso. É importante usar seu poder e energia para o bem, mas eu também acho que muitas pessoas hoje em dia elevam a fama e ela se torna sobre narcisismo e ego. Eu espero que isso nunca ocorra comigo. Mas eu espero que, para mim, apesar do que houver em minha carreira no futuro, eu sempre irei manter um nível de humildade. Eu acho que é importante que você não se perca e apenas entenda que você é um condutor de algo.”

Vale ressaltar que Paul Wesley estará no Brasil em maio para a Vampire Attraction no Rio de Janeiro!

(Com informações de febreteen)