Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Trailers Lava Jato : Polícia Federal, a Lei é para Todos

Trailers Lava Jato : A revista Veja divulgou nesta data (03) os Trailers de um dos filmes mais esperados pela população Brasileira, o filme tem como titulo Polícia Federal, a Lei É para Todos, e será repleto de atores famosos.

O filme conta a historia da corrupção instalada no país, cenário já mais visto na história do Brasil, isso porque o filme irá retratar a Operação Lava Jato.

(Pablo Jacob/Ag. O Globo; Zé Carlos Baretta/Folhapress; Jefferson Coppola; Ricardo Bastos/Hoje Em Dia/Futurapress/VEJA)
Trailers : Polícia Federal, a Lei É para Todos (Pablo Jacob/Ag. O Globo; Zé Carlos Baretta/Folhapress; Jefferson Coppola; Ricardo Bastos/Hoje Em Dia/Futurapress/VEJA)

Veja quem são alguns dos personagem do filme

  • Flávia Alessandra (delegada Erika Marena)
  • Antonio Calloni(delegado Igor de Paula)
  • Rainer Cadete (procurador Deltan Dallagnol)

De acordo com a revista Veja, todos esse atores acompanham dia a dia a operação Lava Jato, os atores estão levando tão à sério esse papel, que tiveram contato com os investigadores e fizeram até um tour pela carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

No fim deste mês uma das cenas mais “emocionantes” do filme (Polícia Federal, a Lei É para Todos) é gravado, a condução coercitiva do ex-presidente Lula.

As filmagens terão uma super produção e vão reunir mais de 20 atores e figurantes, onde irão acompanhar cenas da chegada dos polícias ao apartamento de Lula.

Assista o “Clipe” : Trailers Lava Jato : Polícia Federal, a Lei É para Todos

Com informações do site Veja.com

Comments are closed.