Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Truque incrível mostra como eliminar as manchas escuras do rosto

As manchas escuras no rosto podem aparecer por diversos motivos, dentre eles: Exposição ao sol em excesso, acne, tabaco, uso de medicamentos fortes como anticoncepcionais e gravidez. As manchas escuras no rosto costumam aparecer nas bochechas e buço.

É preciso ter muita atenção ao aparecimento de manchas na pele e no rosto, pois elas podem surgir por problemas mais graves, como por exemplo as manchas vermelhas que aparecem por sintoma da dengue ou zika vírus. As manchas no rosto e na pele também podem ser sintomas de câncer, então muita atenção aos outros sintomas associados as manchas que surgirem. Para qualquer outro sintoma junto com as manchas, consulte um médico.

Há muita preocupação com relação a eliminar manchas do rosto, mas vale informar que o mais importante é preveni-las antes mesmo que apareçam. O uso contínuo do filtro solar, uma boa alimentação e exercícios físicos são excelentes formas de prevenir manchas no rosto.

Para o caso das manchas já terem aparecido, eu vou lhe passar algumas dicas + 1 truque incrível no final, que vai te ajudar a eliminar manchas escuras no rosto. Confira:

 

1. Passe Água Oxigenada nas Manchas

Bem em cima das manchas, passe água oxigenada 10 volumes por alguns dias seguidos para ir dormir. Cuidado ao passar outro tipo de água oxigenada, escolha a de 10 volumes e as manchas reduzirão.

2. Água Mineral e Aveia

 

Esta é uma ótima dica para quem tem manchas escuras de pele causadas pela acne. Faça uma mistura com a água mineral e a aveia e passe-a no rosto como uma máscara. Espere secar e retire com água.

3. Leite de Rosas com Bicarbonato de Sódio

Encontrado em qualquer farmácia, o leite de rosas ainda é um dos melhores aliados para diminuir as manchas do rosto. Ela limpa e tonifica, retirando toda a oleosidade também. A grande dica aqui é colocar 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio dentro do potinho de leite de rosas. Passe todos os dias a noite e ao acordar lave bem o rosto com água corrente e veja os resultados!

4. Cremes para Tirar Manchas

Outra forma eficaz é usar aliado a uma boa limpeza diária, os cremes de tirar manchas que encontramos no mercado como o RevitaLift clareador, da marca Loreal.

5. Tratamentos de Pele

Uma opção eficaz contra as manchas escuras na pele são os tratamento de pele como o Peeling. Com um processo mais profundo é muito eficiente. Certifique-se de fazer o tratamento com um bom profissional.

Estas ótimas dicas vão te ajudar a melhorar (e muito) as manchas escuras na pele, clareando a pele, hidratando e tonificando. Aliado a estas dicas, confira este truque incrível para remover manchas escuras do rosto:

Truque Incrível para tirar manchas escuras no rosto: Clara de Ovo e Bicarbonato de Sódio

Esta é uma dica caseira que funciona muito bem. Siga a receita e passe no rosto. Espere alguns minutos e retire com água corrente:

 

  • 1/2 colher de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de sabonete líquido
  • 1 colher de clara de ovo

 

A clara de ovo é recheada de proteínas e aminoácidos o que ajuda na hidratação e e clareamento da pele. O bicarbonato ajuda com a função de rejuvenescimento, porque ajuda a desprender as células mortas e a camada superficial da pele. Faça a mistura e passe até 3 vezes por semana e veja os resultados!

Você já tentou este truque para remover as manchas escuras do rosto? O que funcionou para você? Conta aqui nos comentários para sabermos!

Compartilhe o artigo e ajude muitos amigos.

Comments are closed.