Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Truque para fazer as unhas mais belas para sua festa de formatura

Quando está chegando uma ocasião especial, nós mulheres ficamos indecisas com a roupa,acessórios, maquiagem e penteado que iremos usar nesse dia. Mas depois de decidir esses detalhes que fazem toda a diferença no visual de festa, também não podemos nos esquecer da decoração das unhas. E quando se trata de uma festa de formatura as unhas decoradasfazem toda a diferença no look, não é mesmo? Depois de escolher o vestido, os acessórios, a maquiagem e o penteado, é hora de escolher as unhas decoradas para festa de formatura. Para te ajudar nessa tarefa, selecionei várias dicas de modelos de decorações e alguns passo a passos que vão te inspirar! Confira!

Dicas de unhas decoradas para festa de formatura

É importante saber que não há uma regra de decoração ou cor que possa ou não ser usada numa festa de formatura. O que vale mesmo, é cada mulher escolher a nail art que mais combina com o seu estilo e com o visual daquele momento. No entanto, um dos modelos preferidos das mulheres para esse tipo de ocasião, é a francesinha que é muito feminina, moderna e ao mesmo tempo delicada.

A dica é escolher um modelo moderno para festa de formatura, ou seja, que está em alta, mas principalmente que combine com o seu vestido e estilo. Você pode apostar em desenhos delicados ou mais chamativos, em técnicas modernas, em aplicações diversas e, até mesmo em adesivos de unhas.

Unhas para festa de formatura passo a passo

Confira a seguir algumas sugestões de unhas decoradas para festa de formatura que você pode fazer em casa ou pedir para uma manicure especializada fazer para você. São algumas opções de passo a passo extraídas da internet para você copiar ou se inspirar!

Unhas decoradas com rendinha e flores

Essa ideia de nail art é perfeita para quem vai se formar ou apenas foi convidada para uma festa de formatura. Isso porque a francesinha com rendinha e flores é muito delicada e nunca sai de moda. Veja no vídeo abaixo como fazer esse modelo:

Unhas decoradas vermelhas com flor de poá

Se você gosta de esmalte vermelho, entre as ideias de unhas decoradas para festa de formatura, esse passo a passo a seguir promete de conquistar! O esmalte vermelho provocante se destaca e combina perfeitamente com a delicadeza da flor de póa e o strass, criando um visual marcante. Veja no vídeo abaixo como fazer essa decoração.

Unhas decoradas diamante

Se você quer obter um resultado mais sofisticado, a dica é optar por uma decoração mais glamourosa. Uma ótima opção é optar pelo brilho do glitter e das pedrinhas de strass. Veja como fazer um tutorial fácil no vídeo a seguir:

Inspire-se nas fotos de unhas decoradas à seguir.


fonte (sitedebelezaemoda.com.br)
 

Comments are closed.