Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Truques caseiro ensina a eliminar manchas escura no rosto

Muitas pessoas sente se incomodada com manchas escura no rosto, entre muitos produtos naturais e alguns cosmético que promete tal façanha, o Jornal Prime vai trazer para você uma maneira eficaz de se livras das manchas no rosto.

Suco de limão

O suco de limão puro, ou combinado com açúcar (esfoliante) ou mel (máscara) é um ótimo remédio para remover as manchas.

Coloque um pouco de suco de limão na área manchada e deixe por meia hora. Depois enxágue bem e aplique um pouco deazeite de oliva para hidratar, o ideal é que você faça esse tratamento à noite e evite se expor ao sol sem proteção.

A primeira coisa que você deve saber é a causa das manchas na sua pele geralmente elas são causadas por causa da exposição excessiva ao sol e sem proteção, outras causas são as cicatrizes de acne que deixam manchas ou o uso de medicamentos que podem danificar a pele e causar manchas. Sem dúvida, se os remédios caseiros não surtirem efeito, você deve consultar um especialista.

Então veja agora quais são esses remédios caseiros para remover as manchas da pele.

Creme de leite

O creme de leite é ideal para as peles sensíveis. Misture 4 colheres de creme de leite com 2 colheres de molho de tomate e aplique sobre a mancha. Deixe por 15 minutos e depois lave o local.

Tônico natural

Misture a salsa fresca moída com suco de limão e açafrão. Depois de limpar seu rosto aplique este tônico e deixe agir por 10 minutos, depois lave muito bem e usar um hidratante.

Máscara de amêndoas

Para preparar essa máscara, você vai precisar colocar dez amêndoas em um recipiente com leite durante a noite, na manhã seguinte, transforme as amêndoas em um creme. Adicione 1 colher de chá de sândalo em pó e 1 colher de chá de mel à mistura. Aplique no rosto limpo e deixe agir por 30 minutos, em seguida lave e aplique um creme hidratante.

Lembre-se que a persistência é a chave para remover as manchas do rosto com remédios caseiros, geralmente os resultados começam a aparecer após 2 meses de uso de qualquer desses remédios caseiros.

Comments are closed.