Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Truques como acelerar a indexação do seu site ou blog

Um dos grandes segredos para conseguir tráfego orgânico e sem sobra de duvidas e colocar seu site o mais rápido nos buscadores de busca.

Um dado de estudo diz de cada 10 pessoas que chega em seu site 7 foram através de mecanismo de pesquisa como por exemplo google, yahoo, bing, este dado é muito importante . visto que o segredo do sucesso é a informação.

Para você fazer seu site crescer e receber milhares de visitas voce precisa esta informado, e se você esta aqui,  você esta de parabéns!, este macete que irei te ensinar poucos blogueiros revelam fato a técnica, veja ;

como é simples uma técnica chamada PING,  usando esta técnica você envia imediatamente seu artigo para os mecanismo , desta forma você sai na frente alavancando visita para o seu site.

Copie esta url abaixo ; (Google)

http://www.google.com/webmasters/tools/ping?sitemap=http://seusite.com/atom.xml?redirect=false

a parte em vermelho é a parte que você deve substituir , coloque a url do seu site ou a url do artigo!. Este código de indexação é da google.

link da indexação do buscador  (BING)

http://seusite.com/atom.xml?redirect=false

Caso você use o FeedBurner como feed do seu blog, existe também este link, já que para o seu feed ser atualizado automaticamente demora cerca de 30 minutos.

http://feedburner.google.com/fb/a/pingSubmit?bloglink=http://seusite.com/

lembre- se substituir as partes vermelhas com a url do seu site.

Te peço por gentileza deixe um comentário se este artigo te foi últio !

Comments are closed.