Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tudo por dinheiro : O brasil foi comprado sim ou não ?

Nem o mais pessimista torcedor brasileiro acreditaria em uma vergonha do placar de Alemanha 7 a 1 Brasil, sendo que cinco gols saíram só no primeiro tempo. A Alemanha entrou em campo jogando o seu futebol e derrotou a seleção brasileira em jogo histórico, onde  nem tomou conta que jogava contra uma equipe penta campeã e em três minutos fez três gols, fácil fácil.

VEJA TAMBÉM : Brasil em um dos piores vexames contra Alemanha 7X1

Seria esse o jogo da desmoralização do Brasil? Sim, esse era o jogo. A humilhante derrota brasileira aconteceu. Nem parecia a Seleção Brasileira em campo. Será que os jogadores do Brasil estão em campo? Não sei. A verdade é que os alemães se cansaram em fazer gols tão fácil numa seleção do mundo, não tem graça, já foram 7 gols.

BOMBA VEJA TAMBÉM : Armação veja o vídeo : Espanhóis suspeitam que a lesão de Neymar foi pura armação 

VEJA TAMBÉM :  Bailarinha do Faustão em um show de inspiração para copa

O Brasil terminou o primeiro tempo sem um chute a gol, o que se prologou durante quase todo o segundo tempo. Restou para os jogadores apáticos doBrasil, correr atrás da bola, sem sucesso. Uma vergonha para os milhões de torcedores no Brasil e no mundo que assistiam a Copa do mundo no Brasil, ou a Copa das Copas como era o costume chamar.

Alguns cogitam: o Brasil foi comprado, mas será que isso seria possível? A derrota do Brasil já era visível antes mesmo de iniciar o segundo tempo, mas ninguém jamais imaginou que seira assim. O técnico Luiz Felipe Scolari estudou, não sei por quanto tempo, mas não deu nem pra modificar, nem pra sair na entrevista depois da derrota.

VEJA TAMBÉM : Quartas de Finais : Fifa teme suborno se o Brasil chega ao final

Perder para a Alemanha era algo provável, menos com esse placar. Fica agora a cara do torcedor, que acreditou num Brasil, que superou, entre tantas outras coisas, uma decisão por pênaltis, difícil mas com a cara da nossa Seleção Brasileira. Só resta agora chorar por esta Seleção Brasileira.

VEJA TAMBÉM : Veja o vídeo : Enfermeira que filmou Neymar entrando no hospital foi demitida pelo pedido da CBF

Sinceramente a Seleção Brasileira estava irreconhecível. E você torcedor, o que acha desta derrota?

Comments are closed.