Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ultimas noticias dos famosos

As melhores

fofocas de celebridade

tem lugar certo! veja no Diário Prime as (

Ultimas noticias dos famosos

), não perca nem uma noticia do site. confira a matéria do dia.

Grávida dos gêmeos Liz e Bem, a atriz Luana Piovani mostrou para os fãs o ultrassom da menina em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (15). “Tem alguém fazendo alongamento dentro da minha barriga #gratidao #obrigadasenhor #lizoca”, brincou a artista na legenda da foto.

Nos comentários, os seguidores se derreteram, cheios de curiosidade. “Você sente quando os dois se mexem? Sabe distinguir?”, perguntou um deles. A atriz respondeu em seguida: “É só o que sinto. Eles mexem o tempo todo. Sei quem é sim, pois eles estão um de cada lado”. Ainda no bate-papo com os fãs, ela disse ainda que acredita que o pezinho do Bem também esteja aparecendo na imagem.

Piovani já é mãe de Dom, de três anos, também fruto do seu casamento com o surfista Pedro Scooby, e deve dar à luz o casal no início de setembro. Para cuidar dos bebês, ela já havia afirmado, em debate com uma seguidora da rede social, que receberá o auxílio de apenas uma babá.

Atriz faz atividades físicas e evita glúten para não engordar mais do que 12 kg

Piovani já afirmou que pretende engordar só 12 kg nesta gestação, três a menos do que ganhou na primeira gravidez. Para alcançar a meta, a atriz tem se exercitado: além das caminhadas nas praias do Rio de Janeiro, a artista também tem investido na natação. O cuidado com a alimentação também é uma preocupação de Piovani, que está evitando glúten em sua dieta.

Na semana passada, a atriz contou no Instagram que tem se submetido a sessões de drenagem linfática para diminuir o cansaço, que, segundo ela, tem sido maior nesta segunda gestação. “Ufa! Dia de drenagem é alívio. A dificuldade pra dormir tá começando e a respiração ficando mais curta. Salve Claudia (terapeuta) que me desincha, alivia minha lombar e aperta meus pezinhos. Faço três vezes por semana”, escreveu Piovani, que na última quarta-feira (10) exibiu o barrigão ao lado do marido na cerimônia de entrega do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, Centro do Rio de Janeiro.

fonte : purepeople.com.br

Comments are closed.