Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Urgente : Caixa Econômica Federal bloqueia saldo do FGTS, entenda

JornalPRIME : Uma notícia para la de triste abalou muitos trabalhadores que tentaram sacar o saldo do FGTS  na data de hoje (10), de acordo com a Caixa Econômica Federal houve um erro ou ‘divergência’ em algumas contas, sendo assim para poder sacar o dinheiro da conta do FGTS inativo o trabalhador deverá ir pessoalmente ao banco efetuar o saque.

De acordo com as informações postada no portal G1 da Globo, o Superintendente regional do Caixa, Sérgio Cançado, disse ao G1 que o saldo de algumas contas apareceu como “bloqueado” ou sem saldo nesta sexta-feira, Sérgio participou de um programa ao vivo nesta sexta-feira onde tirou várias dúvidas de alguns trabalhadores.

Ao falar sobre o erro que ocasionou o sistema e bloquear o saldo da conta inativa, Sérgio disse que o erro pode ter sido causado por inconsistência ou erro de digitação no cadastro.

Ou seja, diante desse problema todo trabalhado que tiver com a mesma situação só conseguira sacar o dinheiro do FGTS inativo no banco, porque esse problema que houve só pode ser solucionado neste lugar.