Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Utilidade Publica : descubra Saldo Alelo Alimentação e Refeição

Os cartões Alelo trazem muitos benefícios e facilidades para os funcionários de empresas. Aceitos em uma ampla rede de restaurantes e lanchonetes, os clientes podem fazer o pagamento de compras de refeições com muito mais facilidade.

Para não correr o risco de não ter saldo suficiente para pagar sua compra é sempre recomendado verificar, através do site da empresa, o saldo atual de seu cartão. Essa tarefa é super simples e prática. Veja como:

Saldo Alelo Alimentação e Refeição

Para consultar seu saldo acesse o site:www.alelo.com.br

Digite número do seu cartão e clique em “Consultar”. A consulta é feita em instantes e a empresa não cobra nada por isso. Você pode ver seu extrato detalhado com suas compras, nome dos estabelecimentos, data e valor.

A Alelo mudou de nome em 2011, antes era chamada de CBSS e administrava os cartões Visa Vale. Hoje em dia os cartões Alelo Refeição e Alelo Alimentação possuem a bandeira ELO.

Lembrando que você também pode acompanhar o saldo de seu cartão Alelo através do cupom fiscal emitido após todas as compras com o cartão. Nele é possível ver seu saldo disponível após sua compra.

fonte : topdiario.com

Comments are closed.