Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Valdomiro Santiago tem apoio dos “Adversário de Edir Macedo”

Durante as disputas eleitorais no Brasil tem sido comum a presença de líderes religiosos nos palanques, seja com candidaturas próprias ou apoiando algum candidato de sua denominação, ou simpatizante a ela. Nesse cenário, um assunto que tem sido comentado recentemente é a candidatura do bispo Marcelo Pires, ex-aliado de Edir Macedo, a deputado federal.

Candidato pelo PDT em Santa Catarina, o bispo é apoiado por Valdemiro Santiago, rival do líder da Igreja Universal. Pires é visto atualmente como um “adversário” do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, como afirma o jornalista Lauro Jardim.

O motivo da polêmica envolvendo Macedo e seu ex-aliado gira em torno da polêmica envolvendo a transferência da TV Vale do Itajaí, que antes estava em seu nome, para Honorilton Gonçalves, ex-braço direito de Macedo.

Em seu depoimento sobre o caso, Macedo negou as acusações e afirmou que a Record é a única empresa em que tem participação acionária.

Comments are closed.