Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

VALE APENA ENVIAR MENSAGEM : LIGAR OU MANDAR UM SMS? O QUE SURTE MAIS EFEITO COM AS MULHERES?

No bar, na balada, na faculdade, no ponto de ônibus… conhecer aquela mulher maravilhosa não tem hora nem lugar, pode acontecer a qualquer momento. Por isso é bom que você esteja sempre preparado, pronto para puxar assunto e conseguir engatar uma conversa com ela. Se tudo der certo e sair como planejado, é claro que ela vai aceitar trocar telefone com você e aguardar pela sua ligação nos próximos dias.

Mas é aí que aparecem aquelas dúvidas para a maioria dos homens: “devo ligar ou mandar mensagem? É melhor entrar em contato no mesmo dia ou esperar mais tempo?”. Se você também já ficou sem saber o que fazer quando pegou o número daquela gata, este post vai te explicar tudo e mostrar qual é a forma de contato que surte mais efeito com as mulheres. Tome nota!

Mandar mensagem: quando e o que falar?

As mensagens SMS são uma maneira rápida e fácil de manter contato com alguém. No entanto, com o surgimento de tecnologias como o WhatsApp e outros aplicativos de mensagem instantânea, parece que tudo ficou meio banalizado. As pessoas usam mensagem para tudo, em qualquer situação. E você não quer ser apenas mais um SMS no celular da gata, não é mesmo? A função da SMS é criar uma expectativa na gata e deixá-la com vontade de conversar mais com você.

Na verdade, existe uma exceção em que a mensagem tem um papel fundamental. Vamos supor que você conheceu a gata em uma noite e conseguiu o telefone dela. Você não vai chegar em casa e já disparar o primeiro torpedo para ela. Tenha calma! Espere chegar a hora certa. O horário do almoço ou fim da tarde são bons momentos para mandar um SMS, já que ela terá tempo para responder.

Nesta primeira mensagem, você nunca deve começar dizendo que gostou de conhecê-la ou algo neste sentido. Vale também lembrar de uma situação ou assunto engraçado que vocês tenham conversado na noite anterior. Isso vai mostrar que você é um cara atencioso, que prestou atenção no que ela disse. Bom humor também é fundamental – lembre-se disso!

A ideia é ser diferente e surpreender a garota neste momento em que os dois estão se conhecendo. Por isso, é importante que você escolha muito bem as palavras que vai usar, conforme o parágrafo anterior. Se ela insistir em ficar respondendo, tente encurtar o assunto de maneira educada e delicada.

Diga que você liga depois. É importante mostrar que você não tem o dia inteiro pra ficar à disposição dela. As mulheres tendem a ignorar os caras que estão sempre disponíveis, e isto ainda pode passar a impressão nada agradável de que você está desesperado pra ficar com ela.

A hora de ligar!

Você mandou aquele SMS esperto, criativo, e ela respondeu mostrando que gostou de ter te conhecido e está disposta a seguir adiante. Tudo perfeito para o próximo passo: a ligação.

Alguns dizem que se deve esperar três dias para ligar, faça ela esperar um pouquinho. Mas lembre-se: Fazer a gata esperar demais pode deixá-la desinteressada de vez. Escolha um momento adequado do dia para ligar. À noite talvez seja a melhor opção, principalmente se ela trabalha durante o dia. Seja simpático durante a conversa, lembre-se do bom humor e passe segurança em sua voz.

Novamente, vale citar situações da noite em que vocês se conheceram. Preste atenção em tudo o que ela diz, mas cuidado para não levantar um interrogatório – isto pode assustá-la.

Quando você sentir que a conversa engatou e ela está bem à vontade, é a hora certa para convidá-la para sair. Você (não ela) deve escolher um lugar legal e combine o horário. Daqui pra frente é com você!

4 ERROS QUE NUNCA DEVEMOS COMETER AO CONVERSAR COM UMA MULHER POR SMS

ERRO #1 – SER DISPONÍVEL DEMAIS

Imagine que você é um cara que não tem muita experiência com as mulheres. Certo dia, você conhece uma gata. Papo vai, papo vem, e ela acaba te passando o celular dela. Você dá pulos de alegria e pensa: vou fazer de tudo pra ficar com ela!

Você vai e manda a primeira mensagem. Ela responde. Você manda outra. Ela responde. E outra, outra, outra….

Você acha que está indo bem, pois ela responde as suas mensagens. Mas você percebe que ela não demonstra muito interesse nas respostas, e praticamente responde por educação. De qualquer forma, ela está respondendo, e você está feliz achando que as coisas estão funcionando. Grande erro!

Existe um gatilho mental muito poderoso chamado Escassez. As pessoas tendem a gostar mais do que é mais limitado. Se você passa o dia trocando mensagens com a garota, logo ela vai perceber que você não faz outra coisa da vida a não ser falar com ela. Além de demonstrar que você está necessitado e não tem outras opções, ela vai acabar perdendo o interesse, pois sabe que basta estalar os dedos e você vem correndo pra ela.

Sendo assim, não caia na tentação de passar o dia trocando mensagens. Demonstre que você é um cara ocupado e que tem outras opções. Dessa forma, ela ficará mais interessada por você.

ERRO #2 – SE APRESENTAR NA PRIMEIRA MENSAGEM

Conheço muitos caras que pegam o telefone de mulheres na balada, e enviam a primeira mensagem mais ou menos assim…

– Oi Fulana, aqui é o Ciclano. Lembra? Vc me passou seu telefone na balada ontem. Sabe aquele cara de camisa listrada que falou x, y e z. Então, o que acha da gente se encontrar?

Essa mensagem tem dois erros gritantes. Vou começar falando de um dos erros, depois explico o outro.

Bom, quando você se apresenta, passa a impressão de que está tentando se qualificar pra ela. Homens de valor nunca fazem isso. O ideal é que na primeira mensagem você passe a impressão de que a conhece há anos. Isso vai fazer com que ela se sinta confortável, e se você puxar os botões certos, vai deixá-la atraída por você. Sendo assim, nunca a trate como uma estranha quando for enviar a primeira mensagem.

ERRO #3 – FAZER PERGUNTAS IMBECIS (ENTREVISTA DE EMPREGO)

Não existe nada mais chato para as mulheres do que a típica conversa:

– O que você faz… Onde você mora…Você faz faculdade?

As mulheres vivem na rotina como qualquer pessoa. E elas buscam um homem que a faça sair dessa rotina. Um cara divertido, com atitude. Se você ficar nesse papinho chato, logo logo ela vai te dispensar ou até mesmo parar de responder as suas mensagens.

Você precisa entender que mulheres bonitas são abordadas toda hora. Se você não se diferenciar dos outros caras, não vai conseguir nada. Lembre-se, elas tem muitas opções. Você vai precisar de algo diferente para se dar bem.

ERRO #4 – INVERTER A ORDEM

Lembra que eu te falei que aquela mensagem tinha 2 erros? Pois bem, aqui vai o outro! A maioria dos caras tenta marcar o encontro logo na primeira mensagem, e na maioria das vezes, elas recusam ou inventam alguma desculpa para não ir.

A maioria dos caras não entende por que isso acontece, já que no dia anterior elas estavam demonstrando interesse e se divertindo com eles. Então eu vou te explicar o que acontece…

As pessoas mudam de estado emocional toda hora. Estamos felizes, de repente acontece algo e ficamos tristes, depois acontece alguma coisa e ficamos estressados, em seguida nos acalmamos, e assim vai. Ontem ela estava atraída por você, só que de lá pra cá, aconteceram diversas coisas e o estado emocional dela não é o mesmo.

Sendo assim, você precisa iniciar tudo de novo e fazer com que ela fique atraída por você novamente, antes de convidá-la para sair. Porém, é aí que 90% dos caras erram e perdem a chance de sair com a gata.

FONTE (ACIDEZMENTAL.XPG.UOL.COM)