Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco é derrotado pelo Internacional em São Januário

O Cruz-maltino foi derrotado em casa diante do Inter

O Vasco da Gama jogou na tarde deste domingo diante do Internacional. O confronto foi muito duro, já que ambos os times estavam loucos para conseguirem os três pontos. O confronto foi um dos mais pegados da rodada do Brasileirão, onde houve muita tensão durante os 90 minutos. O jogo acabou sendo vencido pelo time gaúcho, que aplicou 2 a 0 e continuou a ponta da tabela de classificação.

Veja também: Flamengo mede forças com o Corinthians no Maracanã

O confronto foi duro, onde ambos os times buscaram o resultado. Porém, o duelo estava igual antes de um lance muito polêmico. O atacante Tiago Galhardo coloco a bola nos fundos das redes com um cruzamento na área, entretanto, claramente estava impedido e na hora de consultar o VAR, o árbitro de vídeo não estava disponível no lance.

Veja também: Vasco x Internacional: Veja os detalhes deste jogo tenso

Os jogadores do Vasco se revoltaram com o lance. Porém, como não houve o VAR, o lance do jogo foi mantido e o gol validado. Depois deste momento o jogo mudou, com o Vasco da Gama ficando com a bola e tentando furar o forte defesa colorada.

Com isso, o Vasco precisou tomar conta do jogo e não conseguiu. Já muito fraco e pressionado para conseguir empatar, o Cruzmaltino teve até um pênalti a favor, mas Cano acabou desperdiçando e perdeu a oportunidade de empatar.

Fim de jogo.#VASxINT pic.twitter.com/8fUi1MH7Tv

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 14, 2021

No final do jogo, o Internacional aumentou o placar, vencendo o jogo por 2 a 0. O resultado foi terrível para o Cruzmaltino, já que continuou atolado na zona de rebaixamento, aumentando ainda mais as chances de terminar a temporada na Série B.

Vasco Vasco

Já o Internacional continuou na ponta da tabela. O Colorado chegou aos 69 pontos, ficando na ponta da tabela de classificação e um ponto a frente do Flamengo. Com isso, o Colorado agora se prepara para enfrentar o Flamengo, na próxima rodada, em uma grande final do campeonato brasileiro.

 

 

Comments are closed.