Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco tem ajuda do Bahia e pode sair do Z4

Cruz-maltino precisa vencer o seu jogo para sair do Z4

O Vasco tem hoje uma final para disputar. O confronto contra o Internacional ganhou ares de decisão, podendo ser o começo da recuperação vascaína no Brasileirão, saindo da zona de rebaixamento. O time do Rio de Janeiro precisa vencer para começar uma reação e tentar permanecer na primeira divisão.

Veja também: Vasco x Internacional: Veja os detalhes deste jogo tenso

O Cruz-maltino vem de uma dura derrota fora de casa, onde foi atropelado pelo Fortaleza e perdeu por 3 a 0. Com a derrota, o Cruz-maltino ficou estacionado nos 37 pontos, se complicando na luta para permanecer na Série A.

Veja também: Chances do Atlético-MG despencam após empate contra o Bahia

 
Rodada ajudou o Vasco
Neste sábado, o Atlético-MG enfrentou o Bahia, principal adversário do Vasco na luta contra o rebaixamento. O time nordestino empatou com o Galo, ficando com 38 pontos na tabela. Hoje, em caso de vitória do Vasco sobre o Internacional, o time carioca irá sair da zona e empurrar Tricolor para o Z4. Porém, caso empate, continuará na zona da degola. Além disso, só restará mais dois jogos para o fim do campeonato.

Vasco Vasco

Do outro lado está o Internacional. O time gaúcho é o líder do Brasileirão e precisa vencer de qualquer forma o Cruz-maltino. Isso porque ao mesmo momento o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã. Se o Fla vencer, poderá assumir a liderança.

#DiaDeVasco 💢 pic.twitter.com/LmLgOqrYJh

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 14, 2021

Jogos do sábado
O sábado teve três grandes jogos de futebol. O Goiás mediu forças com o Botafogo, vencendo o rebaixado por 2 a 0. O Santos derrotou o Coritiba por 2 a 0, resultado que acabou rebaixando o Coxa para a segunda divisão. Em Minas Gerais, o Atlético-MG enfrentou o Bahia, onde acabou empatando em 1 a 1. O jogo foi muito movimentado, mas nenhum dos dois times gostou do resultado que aconteceu.

Comments are closed.