Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O jeito mais simples de fazer funk de sucesso e bomba na internet, seja famoso

Truque simples revela o segredos dos funkeiros e ensina como fazer funk em menos de 3 minutos e bomba na internet e whatsApp, descubra agora

Como fazer um funk de sucesso ? é isso que iremos aprender hoje aqui no jornalprime. Quer virar funkeiro e ser famoso e ter muitas mulheres e carros de luxos, tenho uma noticia boa para você! fazer um funk é mais fácil que enganar os eleitores do PT.

Aprenda agora e vire um funkeiro famoso, como fazer funk em 15 segundos!

Funk. Devido as suas letras extremamente complexas, inteligentes e melodicamente harmônicas, são muito difíceis de compor, podendo levar até 2 longos minutos na sua criação.

fazer um funk de sucesso , é mais fácil do que fazer miojo

fazer um funk de sucesso

Buscando auxiliar os funkeiros iniciantes na difícil arte de criar as tão elaboradas músicas, o Acidez Mental tem uma tabela de auxílio para composição desse espetacular estilo musical muito apreciado por pessoas de elevado nível cultural e alto poder aquisitivo.

Com com esta tabela você ou até mesmo seu cachorro, vai compor um funk em 15 segundos!

Para utilizá-lo, basta seguir da primeira coluna até a oitava, pegando aleatoriamente os textos dos retângulos de cada coluna, montando assim em poucos segundos a maravilhosa letra do seu funk.

Você vai precisar também de duas ou três piriguetes, que não precisam ser bonitas, mas tem que ter bunda grande.

E só! Seu grupo de funk está pronto para fazer sucesso na favela, digo, comunidade… apesar desse posts ser uma simples brincadeira, é fácil com certeza fazer um funk de sucesso. visto que esse tipo de gênero musical não exige um intelecto avançado do compositor.

Deixe seu cometário : em ( Aprenda à fazer funk de sucesso e ser famoso )

Comments are closed.