Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Veja fotos : Bruna Marquezine não da mole e agarra modelo Marlon Teixeira em Miami

Bruna Marquezine não da mole não

Se você fosse uma moça de 19 anos, bonita, rica, famosa e — sobretudo — solteira curtiria bastante a vida? Sim ou com certeza?

Pensando assim, aplausos de pé para a atriz Bruna Marquezine, que aproveitou uma viagem a Miami para beijar muuuuuuuuito (como diria aquela personagem feita pela atriz Claudia Rodrigues). Principalmente pelo eleito, o modelo Marlon Teixeira, um dos brasileiros mais bem sucedidos e belos da indústria fashion.

A informação é do colega colunista Leo Dias, que conta a história em sua coluna desta terça.

 

Segundo Dias, Bruna foi passar o fim de semana na cidade americana devido a um trabalho e, no sábado, saiu para jantar com uma turma. Entre os convivas estava Marlon, 22 anos, catarinense que (dizem) tem toda a malemolência dos garotos de praia carioca — eu jurava que ele era do Rio, aliás.

O restaurante em que estavam era daqueles que, conforma as horas avançam, ganham ares de balada, a música aumenta, o povo dança… Sabe como? Daí nessa hora foi que rolou.

Leo conta ainda que os dois tentaram entrar numa boate próxima, mas como Bruna é menor de 21 anos (nos EUA a coisa é rígida!), não conseguiram.

Parabéns aos dois! E, aviso ao público: se eles nunca mais quiserem ficar juntos, deixem a menina em paz. Vocês nunca tiveram 19 anos, não, é?

fonte : r7.com

Comments are closed.