Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Veja o vídeo : Enfermeira que filmou Neymar entrando no hospital foi demitida pelo pedido da CBF

A fratura na vértebra de Neymar, que o tirou da Copa do Mundo, causou dor e tristeza em muitos brasileiros. Uma enfermeira do hospital de Fortaleza em que o jogador foi atendido primeiramente, porém, mostrou empolgação com a situação.

VEJA TAMBÉM : Brasil em um dos piores vexames contra Alemanha 7X1

Ela filmou a chegada de Neymar ao Hospital São Carlos e reagiu de uma forma inusitada. Após a maca que levava Ney passar pela moça, ela vira a câmera para si, faz um sinal de positivo, sorri e manda um beijo.

O vídeo logo caiu na rede e pela exposição do paciente a funcionária foi demitida. A informação é do jornal Tribuna do Ceará.

VEJA TAMBÉM :  Bailarinha do Faustão em um show de inspiração para copa

A enfermeira comemora a chegada de Neymar ao hospital Foto: Reprodução / Youtube

Neymar ficou no hospital por 40 minutos e em seguida viajou com a seleção brasileira para a Granja Comary. Na manhã de sábado viajou de helicóptero para o Guarujá, onde está com seus familiares.

VEJA TAMBÉM : Será que foi treita : Surpreendente Sheik acerta resultado entre Brasil e Alemanha e leva 2 bilhões. Por conta da lesão na vértebra, Neymar ficará de quatro a seis semanas afastado dos gramados. Com quatro gols na Copa do Mundo, Neymar é o artilheiro do Brasil na competição. Sem ele, a seleção brasileira enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, pela semifinal do Mundial.

BOMBA VEJA TAMBÉM : Armação veja o vídeo : Espanhóis suspeitam que a lesão de Neymar foi pura armação 

 

Comments are closed.