Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vexame Santos perde para o time de Ituano


Oswaldo critica regulamento do Paulista e rejeita ‘vexame’ diante do Ituano

Para técnico, vantagem santista na primeira fase deveria contar como critério de desempate

Depois da derrota para o Ituano neste domingo, o técnico do Santos criticou o regulamento do Paulistão. Segundo Oswaldo de Oliveira, as regras colocadas para o campeonato estadual não são justas, na medida em que não favorecem a melhor campanha. Ele ainda ressaltou o trabalho do Ituano, que dificultou o ataque da Vila Belmiro.

Logo na primeira pergunta na coletiva de imprensa, o treinador se incomodou e se recusou a responder ao questionamento de um jornalista.

“[Derrota] vexatória? Próxima pergunta”, respondeu Oswaldo ao ser perguntado sobre a derrota para um time menor.

“O Aranha não foi exigido na maior parte do tempo. A bola mais perigosa deles foi em uma falta. Não por isso podemos falar do trabalho do Ituano, que foi muito bem. O Ituano foi o tempo todo um adversário muito dificil. Poderíamos pretender ser campeões se o regulamento fosse diferente. A gente tinha sete pontos a mais. Se o empate utilizasse isso como critério, nós teríamos sido campeões. Essa é a lacuna que precisa ser preenchida”, completou o técnico santista.

O Ituano foi campeão do Paulistão nos pênaltis, depois de ganhar o primeiro jogo de um a zero e perder o segundo pelo mesmo resultado.

fonte (MSN)

Comments are closed.