Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vice prefeito toma posse e não fará mudanças feita por José Mauro

O empresário e vice prefeito Valdecir Corrêa (PRB), 59 anos, prestou juramento em sessão extraordinária, ocorrida as 18hs desta sexta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal de Arenápolis e foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, vereador Douglas Dorilêo, no cargo de prefeito de Arenápolis, em substituição ao prefeito José Mauro Figueiredo, cassado no inicio da tarde do mesmo dia por um placar de 6 votos a 3, numa sessão que durou mais de 6h.

A comissão processante apurou um suposto crime de improbidade cometido pelo alcaide na doação para particulares, de uma área pública, pertencente a Escola Agrícola Municipal. A denúncia feita por uma empresária, dona de um hospital na cidade resultou na cassação de seu mandato.

O prefeito em exercício Valdecir Corrêa disse ao Arenápolis News que não fará nenhuma mudança na equipe da administração municipal e que está torcendo para que José Mauro retorne o mais rápido possível para continuar as ações que vinha desenvolvendo a frente da gestão.

“Em time que está ganhando não há necessidade de fazer mudanças, até porque sou muito amigo do Zé Mauro e meu desejo é que ele retorne ao cargo para continuar seu trabalho” frisou Corrêa.

Casado, e pai de dois filhos, esta é a primeira vez que o empresário Valdecir Corrêa assume um cargo público.

Comments are closed.