Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo reportagem : Acaba de ser encontrado os destroço do avião desapareceu Mianmar

NAYPYIDAW — Os destroços do avião militar desaparecido no Mianmar foram encontrados no mar, segundo autoridades locais. A aeronave levava mais de 100 pessoas a bordo e voava entre entre as cidades de Myeik e Yangon. Esforços de buscas e salvamentos estão em andamento.

“Nós pensamos que foi uma falha técnica. O tempo estava bom lá”, disse uma fonte do aeroporto, que pediu para não ser identificada. Ainda segundo a fonte, até o momento, não há qualquer informação sobre a localização do avião até agora. “A comunicação foi perdida de repente às 13h35 (horário local) quando a aeronave atingiu cerca de 20 milhas a oeste da cidade de Dawei”, disse o Exército em um comunicado.

O avião de fabricação chinesa levava 116 passageiros e 11 tripulantes a bordo, disse uma fonte do aeroporto. Acredita-se que os passageiros sejam principalmente membros da família de militares com base na região costeira, além dos 11 tripulantes. O Mianmar fica no Sul da Ásia.

 

Comments are closed.