Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo mostra Pastor Lucinho Barreto ensinado crentes a mentir

Quando pensamos que já vemos de tudo no mundo e principalmente no meio gospel, ai surge outra que é mais surpreendente que a anterior. Desta vez, o pastor Lucinho Barreto, novamente foi alvo de polêmicas devido as suas palavras em um vídeo publicado em seu canal do youtube.

Sob o título “Loucuras de Maio”, o pastor incentiva seus seguidores a evangelizar de uma maneira que para muitos vai contra a Palavra de Deus. No vídeo que tem menos de 1 minuto, Lucinho convida seus fãs dizendo: “Vamos fazer um negocio ma-lu-co“, para o mês de maio.

Lucinho continua dizendo: “Você vai pegar um amigo, uma amiga, vai entrar no busão, um vai fingir que não conhece o outro, e ai ele vai distribuir folhetos, quando chegar em você, entregar para você, você vai começar uma discussão teológica, religiosa, e derrepente no final o seu amigo vai dizer ‘quer entregar avida a Cristo’, e você vai dizer ‘sim‘, e ele também vai perguntar para todo mundo no ônibus, e ali naquela hora, você vai levar Jesus aquelas pessoas”.

“Infelizmente, Lucinho é um dos milhares de líderes cristãos, que não tem mais a visão verdadeira do reino de Deus!”, lamentou o diácono Thiago Dearo, da Igreja Assembleia de Deus, Madureira de Novo Horizonte, SP. “Líderes estão mentindo para tentar agregar mais pessoas ao seu rebanho, se esquecendo ou fingindo que não sabe que o pai da mentira é o diabo.”

Curta-nos no Facebook

Já o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, classificou o ensino de Lucinho como ‘antibíblico e errado’, destacando em um artigo em seu blog que “As Escrituras condenam a mentira. Existem inúmeras textos bíblicos que apontam para isso… a Bíblia ensina que ‘O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.’”

Renato continuo seu texto dizendo que “Os fins não justificam os meios…Será que devemos dar um “jeitinho” em tudo para atingirmos os nossos objetivos? Será que para evangelizar torna-se necessário mentir? Ora, claro que não. Entretanto, essa sociedade encontra-se tão adoecida, que práticas como esta, se entranharam em nossos hábitos e costumes, fazendo-nos achar que não existe nenhum mal em ludibriar alguém através de uma mentira.”, e concluiu dizendo: “Portanto, quer evangelizar? O faça, mas, por favor, pregue a verdade, somente a verdade!”

Lucinho Barreto ensina como mentir para evangelizar e levar Jesus para os incrédulos! – Vídeo

Comments are closed.