Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo : Segundo Magno Malta, pastor abusava do filho de Bianca Toledo

O senador Magno Malta (PR-ES) disse em plenário, nesta quarta-feira, que o pastor Felipe Heiderich, marido de Bianca Toledo, foi detido por abusar do enteado de 5 anos. Malta chamou Felipe de “falso pastor” e enfatizou que o crime de estupro de vulnerável deveria ser penalizado com prisão perpétua. “A criança relata todos os fatos, já foi ouvida por um psicólogo e um psiquiatra”, disse o senador.

Malta afirma que teve acesso ao pedido de prisão de Heiderich, feito pelo Ministério Público do Rio, ao juiz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho. “A pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos”, disse no depoimento.

Nesta quarta, Bianca publicou um vídeo no Facebook para falar sobre o fim do casamento com o pastor. No relato, a ex-cantora afirma que Heiderich confessou estar envolvido em casos de pedofilia, mas não menciona que o seu filho seria uma das vítimas.

Comments are closed.