Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

VÍDEO : Thiago servo, bate sino e sai da "A fazenda"

O cantor sertanejo Thiago Servo desistiu de continuar participando de “A Fazenda 8” e está fora do reality. O peão já havia tocado o sino antes da briga envolvendo Douglas Sampaio na sexta-feira (23). Como justificativa, Thiago disse que sente muita falta da música: “Quero voltar para os palcos. O que era pra aprender aqui, eu já aprendi”. O músico alegou, ainda, que não se sente confortável estando com a Ana Paula e por isso quer se afastar: “Ela é uma mulher bonita, eu sou homem, não me seguro. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade”.

No entanto, mesmo estando decidido em não levar o relacionamento com Ana Paula Minerato adiante, o cantor sentiu ciúmes da ex-panicat ao voltar para a festa. A peoa estava conversando com Douglas Sampaio, que fez diversos elogios ao amigo. Sem saber do teor da conversa, Thiago questionou Ana Paula, que acabou falando demais: “Ele disse que acha você meio bobo, mas também fez diversos elogios a você”.

O casal se desentendeu e, em seguida, Thiago tentou agredir o ex-ator de Malhação. As cenas foram exibidas no programa deste sábado. A Record manteve sigilo sobre a informação e cortou a transmissão das imagens 24 horas para que a informação sobre a desistência de Thiago Servo não fosse divulgada. Ainda não há informações sobre um possível substituto para o participante.

No programa ao vivo, Justus comentou que a cena de Thiago deixando foi uma das mais fortes de todas as temporadas de “A Fazenda”.

Desistência
Ao desistir de continuar no programa, Thiago afirmou que não consegue lidar com falsidade, nem ficar sem música. O cantor alegou, ainda, que sente falta de seu violão, saudade de compor canções e disse que quer voltar para os palcos.

No início de outubro, Thiago Servo recebeu uma citação judicial referente a um processo que corre na justiça. O único peão que tinha conhecimento sobre a situação do músico e sobre a intenção de sair do reality era Luka Ribeiro.

Agressão?
Durante a confusão, Rebeca Gusmão acusou Douglas Sampaio de tê-la agredido enquanto tentava conter o peão.

A produção do programa declarou que as imagens foram analisadas e que não há motivo para a expulsão do ator. De acordo com Roberto Justus, a equipe interpretou que Douglas estava apenas tentando se desvencilhar e, portanto, não houve agressão intencional.

fonte : tvefamosos.uol.com.b

Comments are closed.