Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo : Vaza áudio polêmico do BBB e como sempre a Globo censura

Você com certeza já ouviu falar no BBB. Big Brother Brasil – ame ou odeie, assista ou ignore… É com você. Mas vai dizer que nunca ouviu falar? Impossível, com toda a atenção que a mídia nacional joga pra cima desse jogo. E lá dentro da casa, a pressão deve ser imensa. Mesmo sem chegar a participar, já dá pra imaginar, né? Uma boa parte do Brasil monitorando cada um de seus movimentos, 24 horas por dia… Não é qualquer um que aguenta.

E a dentista Tamires, de apenas 24 anos, foi uma das que não aguentou. Ela pediu para se retirar do programa ontem, no dia 8 de março. De mala e cuia, a jovem, que não queria mais lidar com a pressão do programa, foi ao confessionário para pedir para sair. E foi nesse momento que, por trás dela, o famoso Boninho, diretor do BBB, resolveu levar um papo com os participantes restantes.

Boninho deu um esporro grande em qualquer um que estivesse pensando em seguir os passos de Tamires, chamando-a de fraca e perdedora. Confira só o vídeo desse momento:

fonte : http://www.fiqpordentro.com.br/

Comments are closed.