Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeos do YouTube ganham função loop para assistir vídeos varias vezes

YouTube ganham função loop

Os usuários que gostam de assistir ao mesmo vídeo por diversas vezes seguidas – seja o trailer de um filme, uma cena engraçada ou uma música “grudenta” – não precisam mais esperar o vídeo acabar para clicar em replay.

O YouTube adicionou esta semana uma opção que permite rodar “loopings” de vídeos, fazendo com que eles reiniciem automaticamente sempre que chegam ao fim.

Desse modo, você não precisa mais recorrer a um software externo ou extensões para o navegador. Basta clicar com o botão direito sobre o player e selecionar a opção “Loop”. Enquanto ela estiver ativada, o vídeo continuará reiniciando automaticamente.

Por enquanto, o novo recurso está disponível apenas para a versão desktop do YouTube. Contudo, o aplicativo da plataforma para smartphones deve receber uma atualização equivalente em breve (pelo menos no Android).

fonte : olhardigital

Comments are closed.