Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vote em um homem de Deus : Silas malafaia apoia pastor Everaldo para presidente

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para dizer que está apoiando o Pr. Everaldo Pereira (PSC) para o cargo de Presidente do Brasil.

O vídeo mostra as razões pelas quais o presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) está indicando o candidato do PSC.

Malafaia inicia o vídeo dizendo que tem todo o direito de se posicionar politicamente por ser um cidadão, independente do seu cargo pastoral, pois há outros representantes da sociedade que também se manifestam sobre suas preferências políticas.

“Estou no estado democrático de direito, tenho o direito de indicar pessoas e você tem o direito de aceitar ou rejeitar o que eu falo”, disse.

Falando de política, o pastor ensina que é preciso “marcar posição” logo no primeiro turno, votando conscientemente para não eleger candidatos que apoiem os mais de 800 projetos de leis que vão contra os valores da família e os valores cristãos.

Indicando Everaldo Pereira, Malafaia lembra que conhece o candidato há mais de 30 anos e que ele é um homem “humilde e alinhado aos valores cristãos”. “Ninguém é dono do seu voto, mas é importante nós marcarmos uma posição”, disse.

 

Veja o Video:

Comments are closed.