Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

A voz se foi : Dublador que deu voz a Homer Simpson e Indiana Jones morre no Rio de Janeiro

O dublador brasileiro Julio Cezar Barreiros, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, morreu na madrugada desta quinta (3) no Rio de Janeiro. Barreiros foi um dos dubladores de Homer Simpson no Brasil, e também deu a voz que todos conhecemos na Sessão da Tarde para o Robocop, Indiana Jones, Papai Smurf, Al Capone em Os Indomáveis e muitos outros clássicos.

Uma de suas dublagens mais conhecidas é a do Homer Simpson, é claro. Ele deu voz ao patriarca da família Simpson do 5º episódio da oitava temporada até a 14ª temporada. No mundo dos games, Barreiros ficou responsável pela dublagem do Monge em Diablo III.

Segundo reportagem do G1, Barreiros tinha 62 anos e sofreu um acidente vascular embólico no aparelho digestivo. Ele foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu.

fonte )

Comments are closed.