Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

wordpress : O melhor puglin para criar qualquer tipo de pop up Modal Dialog

A facilidade do WordPress.org está nos plugins que existem para praticamente todas as necessidades de aplicações e melhorias no seu blog. Para criar e exibir pop-ups em seu blog, inclusive de Fã Box do Facebook e divulgação de produtos, newsletter e Feeds, existe um ótimo plugin gratuito, o Modal Dialog, que tem várias funções e permite várias configurações diferentes.

 O plugin que usamos aqui no [ Ferramentas Blog ] para exibir pop-ups do Facebook e outras campanhas de produtos e serviços, tem nos garantido ótimos resultados e muita flexibilidade. Sempre que você entra pela primeira vez no Blog é exibido uma janela sobre todo o conteúdo, algo como na imagem abaixo:

pop up Modal

Usamos o plugin Modal Dialog, que é gratuito e tem várias funções de configuração que permitem criar e usar para diversas necessidades.

  • Download do plugin: Modal Dialog

Você pode fazer o download na página do plugin ou buscar pelo menu “Plugins” ~> “Adicionar Novo”, pesquisando pelo nome “Modal Dialog”:

pop up Modal

Uma vez instalado e ativado, um novo menu aparecerá na barra lateral do seu painel, chamado “Modal Dialog”. Entrando na opção “Configurations” você poderá criar seus modelos de pop-up, mudar o tempo de exibição. É possível inclusive criar vários modelos.

pop up Modal

No campo “Dialog Contents” você insere o conteúdo que quer exibir nos pop-ups, onde é possível usar qualquer tipo de código HMTL, JavaScript e até CSS para elaborar seus modelos, imagens, vídeos. Como achar melhor

fonte : http://www.ferramentasblog.com/

Comments are closed.