Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Yago filho de Joelma e Chimbinha grava vídeo e desmente Chimbinha

Yago, filho de Joelma e de Chimbinha, gravou um vídeo nesta terça (13) para dizer que não está proibido de ver o guitarrista, como foi dito pelo músico em entrevista na TV (noFantástico e para outros veículos). Visivelmente abatido e abalado com esse barraco todo, o menino desabafou.a não queria nada de errado com o meu pai. Mesmo sabendo, ela não iria mandar prender meu pai.

Veja o vídeo:

Essas são as palavras de Yago na íntegra:

“Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista.

A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe não sabia que meu nome estava também na lista da medida preventiva.

Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. A advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva.

Eu estava falando com meus pais todos esses meses por telefone, quando estava nos EUA. Eu vou ver ele amanhã aqui em Recife. Eu vim dos EUA para falar com ele e ver o que está acontecendo aqui no Brasil, porque eu realmente não sei de nada.

Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com o meu pai. Mesmo sabendo, ela não iria mandar prender meu pai.

O que ele falou na TV realmente foi uma mentira e infelizmente eu não posso concordar com isso.

Eu não queria escolher lados, nem do meu pai, nem da minha mãe, os dois são meus pais, porém não posso ficar calado sobre uma mentira dessa. Eu odeio denegrir a imagem da minha mãe, tanto da minha mãe quanto do meu pai.

Estou falando isso agora com pesar, porque não queria falar mal do meu pai, mas não suporto mentira. Não sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso.

Obrigada pela atenção de vocês, obrigado pela força, obrigado por tudo, obrigado aos fãs, eu sei que vocês amam os dois. Eu quero que os dois sigam o caminho de cada um, que tudo dê certo entre eles, que a carreira solo do meu pai e da minha mãe dê certo, que eles sigam sem conflitos. Eu sempre serei filho dos dois, não importa o que aconteça.

Ele não é meu pai biológico, é meu pai de criação, ele me criou. Sou muito grato por isso, ele meu deu carinho, investiu em mim, nos meus estudos, me deu tudo o que tenho hoje.

Ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou não me ajudou, me senti um pouco usado.

Espero que tudo dê certo, que eles se acertem. Obrigado”.

Comments are closed.