Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

A Yamaha Musical vai participar da Expomusic que começa amanhã dia 21

A Yamaha Musical vai participar da Expomusic que começa amanhã (e é o maior evento do setor). A empresa tem uma forte ligação com as igrejas evangélicas e muitas parcerias com artistas gospel.

 

Além de três grandes novidades em instrumentos (segue abaixo), estaremos com duas atrações especiais no estande: um workshow com Eloy Casagrande (baterista da banda Sepultura e da banda de metal cristão Iahweh) e o também baterista Cleverson Silva, que já participou de projetos com Marquinhos Gomes, Coral Resgate entre outros.
 
 
Informações:
 
Lançamentos da Yamaha
 
MONTAGE
Por mais de 40 anos, a Yamaha desenvolveu sintetizadores líderes de mercado, do DX7, revolucionário na década de 1980, para a série Motif – um dos sintetizadores mais vendidos de todos os tempos. Agora, a marca anunciou oficialmente a chegada do Yamaha MONTAGE no mercado Brasileiro. Disponível em 61, 76 e 88 teclas, o sintetizador possui o inovador Motion Control Synthesizer Engine, uma maneira poderosa e intuitiva de interagir e controlar sons e efeitos.
 
REVSTAR
Guitarras REVSTAR. Inspiradas nas antigas motos de corrida de Londres e Tóquio, na excelência em engenharia característica do Japão e na experiência da Yamaha de mais de 50 anos em criação de guitarras, cada detalhe da REVSTAR foi cuidadosamente criado para destacar a personalidade única dos instrumentos desta linha. Desde as curvas e contornos do design do corpo, às cores e acabamentos diferenciados, sem esquecer os pickups customizados de acordo com a personalidade de cada guitarra, a coleção REVSTAR é composta por um alinhamento diversificado de instrumentos tão únicos quanto os guitarristas que as irão tocar.
 
TRANSACOUSTIC
A Revolução do Violão – Nem acústico, nem elétrico. A Yamaha mais uma vez saiu na frente e desenvolveu um violão capaz de reproduzir os efeitos de Chorus e Reverb sem precisar plugar, o Transacoustic proporciona uma nova experiência aos músicos. Com um dispositivo dentro do corpo, os efeitos são liberados no próprio ar que circula no violão, transformando a própria madeira do corpo em um alto falante. Possui ainda tampo em Engellman Spruce envelhecido artificialmente com a tecnologia A.R.E. (Acoustic Resonance Enhancement), patenteada pela Yamaha. Entenda como funciona!

Comments are closed.