Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Zeca Camargo pede desculpa sobre comentário absurdo sobre Cristiano Araujo, mas erra o nome do cantor

Nesta segunda-feira (29), Zeca Camargo se retratou após comentário polêmico sobre a morte de Cristiano Araújo. No Video Show, ao vivo, ele falou que foi mal interpretado. Porém, acabou chamando o artista de Cristiano Ronaldo.

— Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar por um comentário que fiz na Globo News. Eu escrevi uma crônica sobre a morte do Cristiano Ronaldo e fui mal interpretado. Queria deixar claro que tenho admiração por ele e por todos os artistas do Brasil. Sobretudo ele, que não está mais entre nós e teve um origem tão humilde.

Zeca estava no programa ao lado de Thiago Leifert, Ana Furtado, Patricia Poeta, André Marques e Cissa Guimarães para falar sobre o programa que vão apresentar nas manhãs de sábados.

Na noite de domingo (28), o apresentador fez dura crítica à comoção nacional em torno da morte de Cristiano Araújo,cantor que morreu na semana passada em um acidente de carro. O apresentador da Globo deu sua opinião durante o Jornal das Dez, do canal Globo News. Segundo Zeca, a “alma brasileira é pobre”.

 Não demorou para que ele começasse a ser odiado nas redes. Zeca chegou a bloquear os comentários maldosos em sua Rede Social e, segundo Fabíola Reipert, causou desespero nos bastidores da Globo.
fonte : r7.com

Comments are closed.