Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Zeca fala sobre a sua estreia em vitória na Copa do Brasil

O Vasco jogou na noite desta quinta-feira diante do Caldense, em jogo válido pela Copa do Brasil. O regulamento do campeonato dá o direito ao Vasco empatar por qualquer para se classificar. O jogo foi duro, com o Vasco sendo melhor no primeiro tempo, mas deixou o rival mineiro empatar e por pouco não se complicou na reta final da competição.

Veja também: Abel revela proposta gigantesca para deixar o Palmeiras

O Vasco sabia da importância de conseguir a classificação. Precisando de dinheiro após mais um rebaixamento para a segunda divisão, a Copa do Brasil é uma grande oportunidade para o Cruzmaltino fazer uma boa quantia em dinheiro.

⚽ MARQUINHOS GABRIEL

CALDENSE 0x1 VASCO#CALxVAS#CopaDoBrasil2021 pic.twitter.com/YEk4AcAGBd

— Futebol Info (De🏠) (@Futebol_info1) March 18, 2021

Em entrevista concedida ao SporTV logo após o jogo, o lateral que fez a sua estreia nesta quinta-feira, tratou de falar sobre o jogo do clube: ”Jogo difícil. Sabíamos das dificuldades do jogo. A gente começou com o professor e tem pouco tempo de trabalho. Muitos jogadores cansaram e saíram do jogo. Enfim, a gente veio buscar a classificação e fico feliz por isso. Classificamos, era o objetivo”, disse o jogador.

FIM DE JOGO

Vasco empata com a Caldense por 1-1 e avança na Copa do Brasil.

📸 Rafael Ribeiro/Vasco #CopaDoBrasil pic.twitter.com/ooBOgIDZDO

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 18, 2021

O Vasco conseguiu abrir o gol ainda no primeiro tempo com um bonito gol de Marquinhos Gabriel. O jogador colocou a bola nos fundos da Caldense com um belo chute de falta. Porém, no final do jogo, a Caldense empatou e colocou pressão no Vasco. O time carioca bem que conseguiu se segurar, entretanto, em caso de mais um gol do time mineiro a classificação mudaria de mãos. Essa possibilidade seria uma catástrofe para os cofres vascaínos.

 

 

Comments are closed.