Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Zezé di Camargo faz comentário polêmico no Instagram

Zezé Di Camargo voltou a bater boca no Instagram e a rebater as críticas que recebe por ter trocado o casamento de 32 anos com Zilu por um namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem vive um romance há mais de dez anos. Na rede social, o cantor sertanejo publicou um desabafo que, segundo ele, causará uma polêmica. Dito e feito.

Em sua página, Zezé comparou os internautas que o apoiam em suas atitudes com os que os criticam e chegou a seguinte e polêmica conclusão:

“Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã”.

Zezé posta comentário polêmico Foto: Instagram

Muitos seguidores não gostaram do que leram a passaram a criticar ainda mais o cantor.

“Tiozinho perdeu a noção já”, escreveu uma. “Esse cara tá cada dia mais ridículo”, postou outra. “Internem esse senhor”, pediu mais uma. “Cada dia mais senil”, escreveu outro internauta revoltado.

fonte : ExtraGlobo

Comments are closed.