Vídeo : Marido de Ana Hickmann perdeu R$25,000 mil apenas 1 dia – Greve

Em vídeo postado Alexandre Correa marido de Ana Hickmann mostra sua indignação ao perde 25 mil reais em apenas 1 dia por causa da greve


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Assuntos quentes

#Número de Larissa Manoela #Número de famosos #Açouguero mestre #telefone Celso Russomano
#Capa de trabalho escolar ABNT
#Canibal de Rotenberg
#Mensagem de safadesa
#canal Lena
#comentários para fotos
#Quanto o You tube paga ?
# sacar FGTS
#Gmail Entrar
Cintura de pilão


Não era para menos, o milionário ficou totalmente enfurecido, Alexandre Correa marido de Ana Hickmann acaba de perde uma “bagatela” de 25 mil reais em apenas um único dia, o empresário é dono de uma mega loja de produtos que leva o nome da esposa Ana Hickmann . (Destaque)

Ao falar sobre o negócio disse Alexandre, “Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 000 reais.”, a fúria do empresário é que o mesmo não conseguiu abrir a loja, o motivo é que seus funcionários estavam impedidos de chegar ao local, ouve paralisação no transporte público, efeito da greve.

Diante da grande indignação Alexandre Correa continua dizendo em vídeo gravado.

Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”,

(Reprodução/internet)
(Reprodução/internet)

Depois de tamanho nervosismo o marido de Ana Hicmann acabou chamando os grevista de “cornos” e mostrou o dedo do meio, isso foi o suficiente para o empresário recebesse muitas críticas em fotos no instagram.

 

#semmais

Uma publicação compartilhada por @alewin71 em


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor