Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Imagem : Garrote é o responsável pelo massacre Complexo Penitenciário Anísio Jobim


Através de uma Selfie a PF (Polícia Federal) conseguiu identificar os responsável pelo massacre que abalou uma das principais penitenciaria do Brasil à Anísio Jobim (Compaj) e mais outras quatro na unidade Puraquequara, essa barbaridade aconteceu neste último domingo, em Manaus, E foi justamente uma selfie tirada pra festejar a matança que ajudou a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF no Amazonas. Nela, Márcio Ramalho Diogo, de 34 anos, conhecido como Garrote, (Veja mais notícias)

Imagem : Garrote é o responsavel pelo massacre Complexo Penitenciário Anísio Jobim
Imagem : Garrote é o responsavel pelo massacre Complexo Penitenciário Anísio Jobim

aparece de boné vermelho, ao fundo, em meio a vários comparsas armados com escopetas, pistolas e facões. Garrote era um dos ‘xerifes’ (homem de confiança) de José Roberto Fernandes Barbosa, o Zé Roberto da Compensa, um dos líderes da FDN. Dentro da cadeia, já era ele quem ficava responsável por aplicar as penas aos detentos que variavam de lesões graves à morte.

Vídeo de presos sendo decapitados e tendo as cabeças enfileiradas é de assustar qualquer um.

Com informações do site : Veja.com