JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Mega filmes plus HD : Game Of Thrones

Mega filmes, Game Of Thrones segredo da série mais assistida no mundo é revelada, Netiflix e HBO assista ao Vivo a esta série e a versão comédia



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Mega filmes : Porque o Game Of Thrones é um mega filme ? na verdade como a maioria das pessoas já sabem o ‘Game Of thrones’ é uma serie oferecida pela HBO. O grande X “xis” da questão é que uma série que retrata uma erá medieval conseguiu conquistar o mundo todo. Hoje podemos dizer que o Game Of thrones é uma das séries mais assistida do mundo.

O grande segredo do Game Of thrones que o torno um mega filme é o modelo de como o roteiro foi feito, geralmente nos filmes e séries convencionais seria possível deduzir o filme nos primeiros quinze minutos, isso jamais poderia ser feito com a série Game Of thrones, ainda que o usuário assistisse uma 5 temporada inteira.

Se você procura uma boa série para passa as férias essa série seria uma boa pedida, esse seriado consegue desperta ódio e paixão do telespectador ao mesmo tempo.

Aqui no Brasil muitos usuários utilizam o Netflix como streaming, porem a plataforma não possui o seriado em seu catálogo, os usuários pedem e até implora para que a Netflix adere a essa nova série que tem encantado toda uma nação.

A boa notícia é que se você gosta de humor, você vai amar e dar muita risada ao assistir a versão humorada de Game Of Thrones produzida pela Netflix.

Definição da série :

Game of Thrones (Game of Thrones no Brasil e A Guerra dos Tronos em Portugal) é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin.[1] Game of Thrones é gravado no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, no Reino Unido, nos Estados Unidos e na República da Irlanda. A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011. Até agora, seis temporadas já foram exibidas e a sétimaestreou em 16 de julho de 2017.[2] Segundo a HBO, a oitava temporada será a última.[3]

Fonte : wikipedia