JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Melania Trump reduz a folha de pagamento da primeira-dama

Este ano, apenas quatro pessoas estavam listadas trabalhando para Melania Trump a partir de junho. Os seus salários totalizaram US $ 486.700



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

De acordo com uma análise da Fox News dos relatórios de pessoal da Casa Branca, Melania Trump reduziu significativamente o número de assessores na folha de pagamento do escritório da primeira-dama em comparação com sua antecessora, Michelle Obama.

Durante o primeiro ano de mandato do presidente Barack Obama, 16 pessoas foram listadas trabalhando para Michelle Obama, ganhando um total de US $ 1,24 milhão por ano.

Este ano, apenas quatro pessoas estavam listadas trabalhando para Melania Trump a partir de junho. Os seus salários totalizaram US $ 486.700.

Os detalhes estão contidos em um relatório anual que a Casa Branca envia ao Congresso mostrando os nomes, cargos e salários de todo o seu pessoal. As administrações de Obama e Trump reconheceram vários funcionários adicionais além dos listados no relatório com o termo “primeira dama” em seus títulos. Mas, mesmo contando todos esses funcionários – 24 para Michelle Obama e nove para a atual primeira-dama – o escritório de Melania Trump é relativamente pequeno.

É uma abordagem que a porta-voz diz que é intencional.

Como com todas as coisas que ela faz, ela está sendo muito deliberada em sua contratação, concentrando-se na qualidade em quantidade”, disse o diretor de comunicação, Stephanie Grisham, em um e-mail. “É importante para ela que a equipe seja um bom ajuste para o que ela quer realizar como primeira-dama, e que todos trabalhem bem juntos. Ela também quer ser consciente e responsável quando se trata de dinheiro dos contribuintes “.

Fonte : http://www.foxnews.com/politics/2017/10/20/melania-trump-cuts-bloated-first-lady-payroll-from-michelle-obama-days.html

80%
Awesome
  • Design