JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Mineração de Bitcoins esta transformando jovens em ricos empresários

A mineração física dos Bitcoins esta transformando muita vidas de jovens que encontrou uma maneira simples e eficaz de ganhar dinheiro sem sair de casa


Quem ainda não olhou para esse novo mercado digital não sabe o tamanho da oportunidade que está perdendo. O Bitcoin é a moeda digital mais valiosa que existe atualmente, hoje (26) a moeda esta cotada a R$13.492,00. Ninguém imaginava que essa moeda valeria tanto, a especialista que acredite que daqui a 5 anos a moeda possa valer em torno de R$ 100 cem mil dólares.

Com um preço alto há quem imagina que não é qualquer pessoa que possa investir nessa moeda, mas a grande verdade é que qualquer pessoa pode sim, não precisa ser um grande empresario cheio da grana para adentrar nesse novo mercado.

A grande oportunidade que estão fazendo jovens em ricos empresários são as minerações de Bitcoins, nessa empreitada tudo que o usuário precisa é de um bom computador com boas configurações para efetuar a mineração, como sabemos existe duas forma de minerar, uma é através da mineração nas nuvens, nessa escolha o minerador terá que pagar uma porcentagem para o dono da mineradora.

(Reprodução/internet)
Altcoins : quer ficar rico minerando BitCoin, saiba qual é a configuração ideal para computador para minerar a moeda virtual que vale quase 10 mil reais

Olhando para esse requisitos o indicado é a mineração física, visto que não terá que dividir o lucro com ninguém, mas algumas analises devem ser levado em conta ao escolhe a mineração física, dependendo da configuração do computador você poderá esta pagando mais energia que ganhando frações de Bitcoins, pensando nisso o JORNALPRIME fez uma artigo explicando qual seria a melhor configuração de um computador para minerar Bitcoins.