Portal de notícias de Nova Mutum e Região

Jovem é executada por manter suposta relação com traficante casado

Camila Carol dos Anjos Fernandes de Manaus foi executada na porta da própria casa, a duas especulações a respeito do crime

0

Uma jovem de apenas, 29 anos, conhecida como Camila Carol dos Anjos Fernandes, foi assassinada com um tiro na cabeça na porta de casa, o fato ocorreu nesta sexta-feira, 2, no endereço Santa Etelvina, bairro da Cidade de Deus, em Manaus.

Segundo relatos, uma mulher conhecida por nome de Camila, bateu na porta da vítima, essa quando abriu a porta foi alvejada com o tiro, um homem também presente nesse cenário pilotava, um carro Fiat Siena metálico, placa desconhecida e aguardava por Camila na esquina da rua, ambos fugiram após o crime.

Segundo especulações de populares, Camila Carol teria denúncia traficantes que comandavam uma boa de fumo que funcionava perto a sua casa, e por isso teria sido assassinada.

Porém uma segunda versão, diz que Camila era amante de um traficante, e após a esposa do mesmo descobrir procurou vingança, o site de notícias amazonasnews disse também que Camila respondia processo por associação criminosa desde 2016, como se ver na imagem abaixo.

Montagem/amazonasnews
Montagem/amazonasnews

De acordo com o perito do Instituito de Criminalística (IC), que examinou o corpo no local do homicídio, o tiro que matou Camila Carol foi disparado de uma pistola calibre 380.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando o crime.

Com informações de : http://portaldozacarias.com.br e https://amazonasnews.com

Jovem é executada por manter suposta relação com traficante casado
Rate this post

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.