Portal de notícias de Nova Mutum e Região

Mulher de 30 anos é morta à tiros em Lucas do Rio Verde

Em Nova Mutum barbaridades como essa não são novidade, o município já registrou ocorrências dessa natureza.

0

Lucas do Rio Verde ficou perplexa ao saber de um crime bárbar,o cometido com Antônia dos Santos Neves, de apenas 30 anos de idade, ela teria sido morta na madrugada nesta quarta-feira (07). O laudo pericial, diz que ela teria sido alvejada com um tiro na cabeça.

Ainda não se sabe quais motivo levaram a morte de Antônia

Porém, de acordo com pessoas próximas, ela seria usuária de drogas, e também comercializava os entorpecente a fim de manter o vício.

Ela é natural da cidade de Bom Jardim, no Estado do Maranhão, e será sepultada em Lucas do Rio Verde, no cemitério da Paz, nesta quinta-feira (08). Segundo levantamento policial, a região onde a moça foi assassinada é bastante frequentada por usuários, e, é local de tráfico de drogas.

Essa não é a primeira morte registrada naquela região, o apoio da sociedade é de extrema importância, muitos dos crimes solucionados só foi possível graças ao apoio da sociedade que acabam registrando o B.O via 190.

Em Nova Mutum barbaridades como essa não é novidade, o município já registrou ocorrências dessa natureza. Porém na cidade os mutuenses são  participativos e sempre que veem algo estranho ou suspeito, é comunicado a polícia local.

Mulher de 30 anos é morta à tiros em Lucas do Rio Verde
4 (80%) 1 vote

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.