Portal de notícias de Nova Mutum e Região

Próximo a Nova Mutum, 7 pessoas são presas com 260 kg de pasta base

0

Mais uma prisão ocorreu nas proximidades da cidade de Nova Mutum, graças ao Gefron (Grupo Especial de Fronteiras), juntamente com o apoio da Polícia Federal, a polícia conseguiu prender sete pessoas na manha desta segunda-feira (05), eles estavam com 260 kg de pasta base.

Foram apreendidas também, três caminhonetes que estavam em poder deles, a operação foi bem sucedida graças a uma denúncia anônima, logo após o registro desse B.O (Boletim de Ocorrência), as equipes se deslocaram ao local

Foram abordadas nessa operação, duas Mitsubishi L200 e uma Hilux

Após a abordagem, quando os policiais foram fazer vistoria no veículo, encontraram a carroceria das caminhonetes abarrotadas de drogas, diante desse fragrante, todas as pessoas presentes, receberam voz de prisão.

Foram apreendidos os veículos, assim como os entorpecentes, já os suspeitos estão a disposição da polícia, eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres (217 km da Capital). A PF passa investigar o caso.

Operações como esse obtêm grande taxa de sucesso quando a cooperação da sociedade, em Nova Mutum cidade com mais de 55 mil habitantes tem sido palco e abrigo para esse tipo de meliante, embora Nova Mutum tenha um alto efetivo a mesma encontra dificuldade para coagir o crime.

Próximo a Nova Mutum, 7 pessoas são presas com 260 kg de pasta base
Rate this post

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.