Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luxemburgo elogia os títulos do Palmeiras com Abel

O Palmeiras teve uma temporada 2020 histórica. Voltou a ser campeão paulista, titulo que não tinha desde 2008, foi campeão da Copa Libertadores da América e do Brasileirão. Vivendo o melhor momento do século, os dois últimos e principais títulos foram conquistados com o técnico Abel Ferreira no comando do Alviverde. Porém, o titulo do Campeonato Paulista veio com Vanderlei Luxemburgo.

Veja também: Atlético-MG: Hulk estreia com a camisa do gigante de Minas

O experiente treinador foi quem começou a mudança de postura do Palmeiras. Após anos de vários reforços, o Alviverde parou de contratar e focou nos jovens da base. O resultado não poderia ter sido mais perfeito, com o Verdão tendo jovens ótimos tecnicamente, com grande futuro, baratos e valorizados no mercado.

Em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Luxemburgo, treinador que foi rebaixado pelo Vasco da Gama tratou de rasgar elogios ao Abel e ainda se disse muito feliz por ter participado deste projeto no gigante paulista.

”Quero mandar um abraço ao Abel pela conquista da Libertadores e da Copa do Brasil… Fico feliz porque de alguma maneira pude participar do início do trabalho, daquilo que foi oferecido para eu fazer, que era fazer uma mudança do ano anterior para 2020”, disse Luxemburgo.

É sempre importante estar com o visual em dia.
É para isso temos que procurar os melhores. Atelier Lunettes. pic.twitter.com/s7IUFjEaA6

— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) March 8, 2021

Luxemburgo também falou sobre reforços, deixando claro que houve cortes de gastos e não pode contar com novos jogadores no clube: ”Era para fazermos a troca de alguns jogadores, diminuindo a folha de pagamentos e trabalhando com a base, porque o clube estava com caixa em dificuldades em função de investimentos feitos anteriormente”, disse o treinador. Hoje, o Palmeiras está comemorando o titulo da Copa do Brasil. O clube está trabalhando forte para buscar mais uma temporada repleta de títulos, onde o Alviverde é novamente o grande favorito a ganhar os títulos na temporada.

Comments are closed.