Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG: Hulk estreia com a camisa do gigante de Minas

O atacante Hulk fez a sua estreia com a camisa do Atlético-MG na noite deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia. O jogo foi mais uma boa atuação do Galo, que continuou firme e forte como o grande time da competição até o momento. O duelo acabou com uma vitória por 4 a 0 para o Alvinegro.

Veja também: Renato pede desculpas a torcida após vice da Copa do Brasil

Ao GE, o atacante falou sobre o seu desempenho com a camisa do Atlético-MG na estreia com a camisa do time de Minas Gerais: ”Me senti bem, acho que depois de mais de um mês trabalhando, deu para entender o que o treinador quer. Bom para ganhar condições. Fiquei três meses sem jogar. Agora é melhorar a cada jogo”.
Atlético Mineiro 4 x 0 Uberlândia
Em entrevista, o atacante Diego Tardelli também falou sobre o duelo: ”Feliz por mais um gol, mais uma vitória que nos deixa na liderança. Estamos de parabéns pelo desgaste no meio da semana, que é voltar de Tombos. A equipe estava um pouco cansada, mas conseguimos administra”.

👩🏼‍🦰👩🏿‍🦱➡️👱🏻‍♀️👩🏽‍🦱Delas pra elas! “Somos as Vingadoras. Chegamos sem maldade. Lutamos por respeito e também por igualdade”. 8 de março – Dia Internacional da Mulher.#DiaDaMulher pic.twitter.com/nflJjCVaKa

— Atlético 😷 (@Atletico) March 8, 2021

O Atlético-MG está trabalhando para ter uma temporada muito melhor do que o ano passado, quando teve o técnico Jorge Sampaoli no comando. Com o técnico Cuca no comando, se espera que o time vá ainda mais forte para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.
Domingo de titulo
O domingo teve um grande jogo de futebol em São Paulo. O Palmeiras mediu forças com o Grêmio, no jogo decisivo da Copa do Brasil. O time treinado por Abel Ferreira conseguiu vencer o jogo por 2 a 0, sacramentando o 4º titulo da sua história. O time gaúcho não conseguiu se destacar, mostrando mais uma vez fragilidade no elenco, onde a responsabilidade pelo bom futebol do time gaúcho ficou nas costas dos jovens jogadores.

 

 

Comments are closed.