Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG preenche bilheteria e enche cofre na temporada até o momento; confira

Clube mineiro graças ao desempenho, as bilheterias tem média impressionante de 50 mil torcedores por jogo

12 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG supera uma marca muito importante agora na metade da temporada, com  recorde de bilheteria até agora com os jogos até aqui, com cerca de 13 milhões arrecadados. Gostou da matéria? Acesse nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo  o que ocorre no Brasil e região metropolitana.

Diante a tantas mudanças que ocorreram neste período, e as competições que o Atlético-MG tem a disputar, por exemplo, o time pretende fazer a diferença neste período, principalmente para dar continuidade ao trabalho que o turco Mohamed vem apresentando.

Leia também: América-MG informa que Berrío não terá contrato renovado

Atlético-MG em busca de novos ares

Se as incertezas ainda permitem questionamentos ao trabalho do Atlético-MG perante ao que turco Mohamed vem fazendo, as bilheterias pelo menos vem muito bem obrigado. Por isso, todo cuidado trazem como normativas que ajustam a essas possibilidades.

Ainda com dois títulos na temporada como a SuperCopa e Campeonato Mineiro; o turco Mohamed vem auxiliando um trabalho de longo alcance que permitia maiores opções dentro do esquema tático que desempenha até aqui. É essencial a vitória contra o Flamengo.

Com a inconstância que ainda perseguem o Mohamed, o Atlético-MG busca melhor consistência embora ainda esteja com as 3 competições a disputar até aqui. Portanto, nomes para este segundo semestre reforçam essa chance. Além disso, estar bem com a torcida faz com que o time esteja nas nuvens, principalmente quando o assunto é fazer bonito.

Leia também:  Polícia e Coelba flagram ‘gato’ de energia em loja de rede de fast food em Salvador

Campeonato Brasileiro é uma das prioridades

Sabendo das circunstâncias, o time do Atlético-MG precisa pelo menos uma boa atuação neste segundo semestre e que permitem melhorar e fazer com que sina de títulos não acabe tão cedo. Por  isso; a consistência precisa ser algo definitivo se desejar disputar todas as competições até o momento. É necessário ter consistência, por isso, se torna tão difícil ser técnico.

Dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-MG está nas cabeças dentro da competição, depois de início não muito bom e uma sequência de resultados negativos que ameaçaram o cargo do turco Mohamed. As vitórias contra o Flamengo deixou como técnico. É necessário continuar nesta sina.

Hulk, maestro e principal contratação desde a temporada passada; completará contra o Flamengo na próxima quarta-feira (13), 100 jogos com a camisa alvinegra; e portanto; há muita história neste curto espaço de tempo até aqui. No entanto, está devendo nesta temporada, se comparado com a temporada passada. É necessário decidir mais uma vez.

O Atlético-MG precisa de um empate para conquistar a passagem para as quartas-de-final, e portanto, antes da partida o “esquenta” já foi provocador tanto com Hulk quanto Gabigol, as duas principais estrelas  de cada time. Portanto, cada jogador precisa fazer a sua parte. É preciso colocar tudo o que se sabe, porém, não será tão simples assim. Por isso, manter o alto nível sempre é bom.

Já pela Copa Libertadores ambos os times se classificaram para as quartas-de-final e portanto, tem o desafio amanhã para ver quem passa para as próprias quartas-de-final da Copa do Brasil; em um duelo de gigantes do nosso futebol brasileiro. Resta saber quem se dará melhor na partida de amanhã.

Atlético-MG bate boas vendas de bilheteria na temporada. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG bate boas vendas de bilheteria na temporada. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Oportunidades de emprego estão pulsando em BH e região para serem preenchidas

Comments are closed.