Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG x Fortaleza jogam pelo Campeonato Brasileiro

Atlético joga em casa diante do Fortaleza; em jogo que promete ser emocionante

Atlético-MG x Fortaleza jogam neste domingo, às 17h00, em confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo colocará frene a frente duas equipes que possuem objetivos completamente diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro. O duelo é decisivo para ambos os times, onde a derrota de qualquer um deles pode definir os destinos no campeonato.

Veja também: Bahia x Vasco: Saiba onde assistir confronto decisivo na luta do Z4

O Atlético-MG vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro. O duelo foi contra o time do Santos, porém, o time paulista foi a campo com o time C, já que estava focando na Libertadores da América. A vitória fez com que a torcida esquecesse um poucos os últimos resultados, dando um salto na tabela e encostado no Flamengo e Inter.

💪🏾⚫⚪ HOJE TEM GAAAAAAAAAAAAAAAALLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!

@Atletico 🆚 @FortalezaEC
🏆 @Brasileirao
⚙ 33ª rodada
🕔 17h
🏟 @Mineirao
📺 @canalpremiere
🎥 Pré-jogo, narração e pós-jogo, ao vivo, a partir das 16h, na @tvGalo: https://t.co/luXXOhGwtb

Vamos, #Galo! #CAMxFOR 🏴🏳️ pic.twitter.com/jfSu35jPQS

— Atlético 😷 (@Atletico) January 31, 2021

Veja também: Coritiba x Grêmio: Veja onde assistir esse grande jogo do Brasileirão

Hoje, contra o Fortaleza, a vitória é o único resultado que o Galo precisa. Com 57 pontos, precisa vencer de qualquer maneira e torcer para o Flamengo e Internacional tropeçarem e perderem pontos. O confronto promete pegar fogo, já que o Fortaleza está muito pressionado para vencer e sair da zona de rebaixamento.

Bruno Cantini/ Atlético-MG x Fortaleza Bruno Cantini/Atlético-MG

O Fortaleza está vivendo uma situação complicada. Derrotado na última rodada pelo Coritiba, o time cearense está fazendo um Campeonato Brasileiro muito ruim. Hoje, o Fortaleza tem 35 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A rodada é boa para o Fortaleza, já que o Bahia e Vasco medem forças, onde certamente um deles irá perder pontos e que pode ser aproveitado pelo ex-time de Rogério Ceni.
Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza
O confronto acontece às 17h00. O duelo terá transmissão do Premiere para todo o território nacional.

Comments are closed.