Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bahia x Athletico jogam em grande partida da Série A do Brasileirão

Time baiano joga em campo diante do Athletico Paranaense, pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, às 18h00, Bahia x Athletico Paranaense medem forças em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente dois times que tinham tudo para fazerem uma temporada muito boa, entretanto, estão devendo bastante no Brasileirão.

Veja também: Vasco joga neste sábado em jogo válido pelo Brasileirão

O confronto promete ser muito pegado. O Bahia vai a campo muito pressionado para conseguir uma vitória, já que possui apenas 29 pontos conquistados, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Muito pressionado, é necessário vencer o time paranaense para começar uma recuperação para se manter na Série A. O Bahia vem de uma série grande sem vitórias. Com derrotas seguidas, a equipe baiana, mesmo com um dos maiores investimentos do nordeste, está com sério risco de disputar a Série B na próxima temporada. O último confronto do Bahia foi contra o Atlético-GO, onde empatou o confronto em 1 a 1.

🌪️ Com novidades, estamos prontos para enfrentar o Bahia!

1 – Santos
2 – Jonathan
34 – Pedro Henrique
44 – Thiago Heleno
13 – Khellven
15 – Alvarado
88 – Christian
91 – Jadson
28 – Vitinho
96 – Carlos Eduardo
79 – Kayzer#VamosFuracão #BAHxCAP pic.twitter.com/QXtXeYe6P7

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) January 20, 2021

Do outro lado do campo estará o Athletico Paranaense. O time do Paraná ficou boa parte do Campeonato Brasileiro lutando para não cair, porém, conseguiu bons resultados e subiu na tabela de classificação. Com 39 pontos conquistados, está praticamente livre do rebaixamento, focando no momento na classificação para a Copa Sul-americana. O Athletico vem de um empate em 1 a 1 diante do São Paulo, no último fim de semana.
Além de Bahia x Athletico, Rodada repleta de grandes jogos
A quarta-feira terá grandes jogos de futebol ao vivo. Além de Bahia x Athletico, o São Paulo irá medir forças diante do Internacional. O confronto promete pegar fogo, onde o time que vencer verá as chances de título dispararem ainda mais. O Inter chega muito bem, com 6 vitórias seguidas, enquanto o São Paulo acompanhou a gordura conquistada em 2020 acabar nos primeiros jogos de 2021.

 

 

Comments are closed.