Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus ainda não atendeu as expectativas da torcida de Benfica

Desde sua chegada ao Benfica, o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus tem passado por bastante dificuldades no comando da equipe portuguesa. Por conta disso, o ‘Mister’, como era chamado pela nação rubro-negra, tem recebido muita pressão da torcida dos encarnados, fato que piorou ainda mais após a derrota para o arquirrival Porto por 2 a 0 na final da Supertaça de Portugal no último dia 23.

Jorge Jesus-Benfica Jorge Jesus-Benfica

Ainda sem conseguir bons resultados no comando dos encarnados, Jorge Jesus tem recebido mensagens de torcedores para que deixe o Benfica e retorne ao Flamengo.

“Rua, Jorge Jesus! Você é uma fraude! Volta para o Mengão!”, escreveu um torcedor mais irritado, no perfil do Benfica no Twitter. “Equipe mansa, treinador sem ideias”, resume outro benfiquista.

Aproveitando a oportunidade, torcedores do Flamengo, que também tem passado por instabilidades com seus treinadores após a saída de Jorge Jesus do clube carioca, responderam ás publicações dos torcedores do Benfica pedindo a saída do ‘Mister’.

“Assino embaixo, devolve ele para nós”, pede uma torcedora. “Mande Jorge Jesus para o Flamengo, o tempo em que ele foi mais feliz”, escreve outro rubro-negro.
Situação do time de Jesus
Apesar das críticas, o Benfica de Jesus segue na briga pelo título do Campeonato Português. A equipe é terceira colocada, com 28 pontos, quatro a menos que o líder Sporting. Os encarnados ainda disputam as oitavas da Taça de Portugal e a semifinal da Taça da Liga.

Cabe ressaltar que o Benfica encara o Arsenal, da Inglaterra, no próximo dia 18, pela segunda rodada eliminatória da Liga Europa.

LEIA MAIS

Vice do Flamengo rebate acusações de Ederson e Dener

Duílio banca permanência de Mancini e descarta busca por Dentinho

Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão

Flamengo contará com reforços importantes para duelo diante do Fluminense

Mancini projeta 2021 para o Corinthians e diz que o clube terminou o ano feliz

 

 

 

 

Comments are closed.