Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Benítez desperta interesse de dois gigantes brasileiros

O Vasco não irá exercer o direito de compra do meio-campista Martin Benítez, emprestado pelo Independiente-ARG até o final desta temporada. O valor pedido pelo clube argentino é de aproximadamente 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,8 milhões). Apesar do valor ser considerado alto para equipes brasileiras, dois clubes do Brasil estariam interessados.

De acordo com informações do jornal Hoje em Dia, equipes da Série A devem tentar a contratação do meia de 26 anos.

Segundo Jorge Damiani, diretor de futebol do Independiente, Palmeiras, Santos, Grêmio e Atlético-MG demonstraram interesse no jogador, que só será liberado através da venda, nos moldes que foi proposta ao Cruzmaltino.

Desde fevereiro no Vasco, Benítez realizou 39 partidas e marcou dois gols. O presidente eleito Jorge Salgado destacou que busca a prorrogação do empréstimo de Benítez, o que foi rechaçado pelo Independiente. Salgado não me mostrou disposto a pagar pelo argentino. Tanto que o empresário de Benítez, Adrian Castellano, já considera o jogador fora de São Januário.

“Falei com o presidente Salgado e ele só pretende estender o empréstimo, mas o Independiente não aceita. Já o informei. Para mim, é um tema encerrado. Benítez volta à Argentina no final do ano”, disse ao Globoesporte.com.

Com isso, Benítez deve fazer sua despedida do Vasco neste domingo, contra o Athletico, em Curitiba. O meia se recupera de lesão e ainda é dúvida para a partida

 

Jorge Damiani, diretor de futebol do Independiente, afirma que Palmeiras, Santos e Grêmio fizeram sondagens por Benítez. Até o momento, Flamengo não apresentou qualquer tipo de interesse no meia argentino, que está emprestado ao Vasco até 31 de dezembro.

🗞 @venecasagrande pic.twitter.com/lYLTXEpbl8

— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) December 23, 2020

Comments are closed.